Nota


21

Participação dos Associados nas Reuniões Mensais

De acordo com a regras do Manual de Reuniões Mensais da ANFIDC (http://www.anfidc.com.br/eventos-anfidc/reunioes-mensais/manual-de-reunioes-mensais.aspx), está previsto um rodízio anual na composição dos associados que participam das reuniões com a Diretoria Executiva, dando oportunidade a todos os associados para contribuir com as decisões da entidade.

Com a norma, a Associação está abrindo espaço mais uma vez para a candidatura de novos associados que queiram participar dos encontros mensais.

Quem quiser se candidatar deve encaminhar um e-mail, com o seu nome completo e contatos, além de indicar um suplente para substituí-lo, caso seja necessário. Os e-mails, com as devidas informações, devem ser encaminhados para Bruno Ligiera: bruno.ligiera@anfidc.com.br

As Reuniões Mensais são compostas por 12 integrantes, sendo os seis diretores-executivos da Associação e seis integrantes convidados (inscritos e escolhidos pela Diretoria-Executiva), que representem pessoas jurídicas associadas, para mandatos individuais de um ano a contar da data da respectiva indicação.