Pular para o conteúdo principal

ANFIDC delibera temas importantes na reunião de dezembro

No dia 13 de dezembro, em São Paulo, foi realizada a reunião mensal da ANFIDC com a presença dos integrantes da Diretoria-Executiva da Associação. Os Diretores discutiram vários temas, entre eles: minuta do Questionário de Contratação do Consultor de Crédito, que está sendo elaborado pelo Comitê de FIDC da Anbima, e o Manual de Melhores Práticas, recomendado para os Fundos de FIDCs Multi.

Publicado em: 21 de Dezembro de 2016

Na ocasião, foi aprovado, por unanimidade, as seis empresas associadas que serão participantes, como “convidadas especiais”, para fazerem parte das reuniões mensais da Associação, por um período de um ano, conforme disposto no Manual de Regras e Procedimentos Aplicáveis às Reuniões Mensais.

As empresas convidadas são: Athenabanco, Livre Soluções Financeiras, Banco Paulista, FINAXIS, Valora Gestão de Investimentos e Tercon Investimentos.

A proposta da ANFIDC é democratizar as decisões e ampliar o conhecimento para expandir os negócios de FIDCs, desta forma a contribuição e trajetória dessas seis empresas associadas nas reuniões serão de grande valia para a ANFIDC e o segmento de FIDC.

Os interessados podem acompanhar o que aconteceu na reunião da ANFIDC na Ata da Reunião Mensal de dezembro, no link abaixo.