Pular para o conteúdo principal
Imagem que representa identidade visual do 3º Encontro Nacional ANFIDC.

O 3º Encontro Nacional ANFIDC foi um sucesso!

Neste 27 de setembro, realizou-se o 3º Encontro Nacional ANFIDC 2018, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo. O evento contou com mais de 300 pessoas, interessadas pelo segmento de FIDCs MM.

Publicado em: 28 de Setembro de 2018

No primeiro painel de debates, Rubens Vidigal (mediador), da PVG Advogados; Bruno Gomes, da CVM; Ricardo Mizukawa, da Anbima, e Carlos Augusto Lopes, da Uqbar (debatedores), discutiram o tema “Os impactos da revisão da Instrução CVM 356” e responderam as perguntas da plateia.

O segundo painel foi mediado por Claudio Halaban, vice-presidente da ANFIDC que, juntamente com os debatedores – Fábio Carneiro, do Banco Central; Fernando Fontes, da CERC; Paulo Marins, do Banco Finaxis, e Diego Traesel, da Valora –, trocaram informações e opiniões sobre “Os avanços do mercado para mitigar os riscos e custos nos FIDCs Multicedentes Multissacados”.

Após as rodadas de debates, o jornalista Merval Pereira deu a sua visão sobre o cenário político relacionado às eleições, e o economista Roberto Padovani falou sobre o cenário econômico, com vistas a 2019.