Pular para o conteúdo principal
Pessoa escreve em agenda.

Convocação da Assembleia Geral da ANFIDC

A ANFIDC publicou nesta terça-feira, 17 de setembro, documento pelo qual convoca seus associados para assembleia geral ordinária e extraordinária, a ser realizada no dia 1º de outubro de 2019, às 16h30.

Publicado em: 17 de Setembro de 2019

Durante o encontro, serão deliberados os seguintes temas: 

  1. a eleição da chapa Renovação, formada pelos seguintes membros Luis Eduardo da Costa Carvalho, Claudio Halaban, Paulo Schonenberg, Klever Lairana Muller, Alexandre Silveira e Samuel Garson, para a Diretoria-Executiva da ANFIDC, com mandato para o triênio de 2019/2022; e
  2. a aprovação das contas referentes ao exercício social findo em junho de 2019.

Os associados poderão ser representados na Assembleia Geral por procurador que seja também associado da Associação ou advogado, desde que o representante esteja munido de procuração específica para representação do associado no ato, a qual deve indicar de forma expressa e individualizada o voto do associado outorgante em cada uma das matérias indicadas acima. Uma minuta de instrumento de procuração está disponível aos associados, e poderá ser solicitada por meio do endereço eletrônico indicado abaixo.

Informações adicionais, incluindo a minuta de instrumento de procuração, poderão ser obtidos por meio de solicitação enviada ao seguinte endereço eletrônico: bruno.ligiera@anfidc.com.br.