Pular para o conteúdo principal
Quem é quem no 4º Encontro Nacional ANFIDC.

Saiba quem é quem no 4º Encontro Nacional

A ANFIDC traz para a quarta edição do seu Encontro Nacional 2019 especialistas do mercado financeiro para debater os temas de interesse dos FIDCs, relacionados à regulação, operação e inovação do setor.

Publicado em: 23 de Outubro de 2019

O evento acontece no dia 24 de outubro, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo, onde a Associação reúne experientes executivos, investidores, gestores, reguladores, amigos e interessados no mercado de FIDCs.

Saiba quem são as pessoas que vão debater os temas de interesse do mercado de FIDCs.

O presidente da ANFIDC, Paulo Schonenberg, abre o evento, que também comemora 10 anos da fundação da Associação.

 “A Nova ICVM 356” é tema do primeiro painel e Claudio Halaban, vice-presidente da ANFIDC, é o mediador.  Ele vai coordenar o painel de debates, onde estão os seguintes debatedores: Daniel Maeda, superintendente de Relações com Investidores Institucionais da CVM; Daniel Doll, diretor da Socopa e Diretor de Administração Fiduciária do Banco Paulista; Ricardo Meira Pedro, Diretor de Administração de Recursos do Grupo Finaxis, e Marcelo Ferraz, membro do Fórum de Gestão de Fundos Estruturados e coordenador da Comissão Temática de Direitos Creditórios da Anbima.

O tema do segundo painel é “A regulação do Bacen sobre duplicatas escriturais e cessão de recebíveis de instituições de pagamento”. Seu mediador é Rubens Vidigal Neto, sócio fundador do PVG Advogados, e os debatedores são: Mardilson Queiroz, consultor do Departamento de Regulação do Sistema Financeiro do Banco Central; Bruno Balduccini, sócio na Área Empresarial do escritório Pinheiro Neto Advogados; Fernando Fontes, fundador e diretor-presidente da CERC – Central de Recebíveis, e Fernando Kalleder, cofundador e CEO da Central de Registro de Direitos Creditórios – CRDC.

Associação Nacional dos Participantes em Fundos de Investimento em Direitos Creditórios Multicedentes e Multissacados